terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hercílio Luz enfrenta Criciúma EC em jogo amistoso




O Hercílio Luz FC está se preparando para a disputa do quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial que deve começar apenas no dia 11 de Outubro. Enquanto isso a rotina no estádio Aníbal Costa é treinos e mais treinos.

Pensando em não deixar os atletas perderem ritmo de jogo, o departamento de futebol profissional da equipe estava desde a semana passada tentando marcar jogos amistosos. Diversas equipes foram contactadas, mas sem dúvida a equipe do Criciúma EC é sempre a mais desejada, não só pela pouca distância dos municípios, mas também porque há uma rivalidade entre as equipes e isso dá um brilho especial aos jogos.

Nesta quarta-feira, 30/09, o Leão do Sul se desloca até a cidade de Criciúma para enfrentar o tigre em jogo treino ás 15h, no CT Toca do Tigre.

Já na próxima segunda-feira, 05/10, ás 20h15, no estádio Aníbal Torres Costa em Tubarão, será realizado um jogo amistoso oficial entre as equipes do Hercílio Luz x Criciúma EC. Os ingressos custarão R$ 10,00 em qualquer lugar do Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário