sábado, 10 de outubro de 2009

Juniores do Hercílio Luz goleiam e estão nas Semifinais


A equipe de Juniores do Hercílio Luz FC goleou a equipe do Próspera por 3 x 0 na tarde deste sábado, em Tubarão e confirmou o primeiro lugar do grupo A do campeonato catarinense junior da divisão especial.


Os leõzinhos garantiram vaga nas semifinais da competição e vão encarar o 2º colocado do grupo C que é formado apenas por equipes do oeste do Estado, o que garante ao Leão uma viagem longa em busca do título.

Os gols do jogo deste sábado foram marcados por Marcos Armazém e Somalha (foto) em duas oportunidades.

Um comentário:

  1. A nova diretoria que já pensa em planejamento para o time do Hercílio Luz esse ano, deve pensar em obrigações do ano passado que ficou para traz e que não foram solucionadas até hoje.
    Anda- se falando em cheques dados a jogadores sem fundo e que até hoje, não foram resolvidos ainda!
    Penso que antes de planejar para esse ano, precisa observar o que ficou de ponto negativo para traz.
    Ainda mais agora com nova diretoria, pois o futuro do time começa nesse ponto de honestidade e cumprimento das suas obrigações!
    Para que o time ganhe com patrocínios, ajudas, torcedores apoiando o time...
    Para que a cidade volte a viver um momento mágico com um time na cidade, quem sabe na elite do futebol catarinense do próximo ano, mais com a alegria de saber de que tudo está sendo feito com honestidade e que a diretoria está dando o máximo de si, para cumprir o prometido!
    Obrigado..

    ResponderExcluir