sábado, 10 de outubro de 2009

Juniores do Hercílio Luz goleiam e estão nas Semifinais


A equipe de Juniores do Hercílio Luz FC goleou a equipe do Próspera por 3 x 0 na tarde deste sábado, em Tubarão e confirmou o primeiro lugar do grupo A do campeonato catarinense junior da divisão especial.


Os leõzinhos garantiram vaga nas semifinais da competição e vão encarar o 2º colocado do grupo C que é formado apenas por equipes do oeste do Estado, o que garante ao Leão uma viagem longa em busca do título.

Os gols do jogo deste sábado foram marcados por Marcos Armazém e Somalha (foto) em duas oportunidades.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Magalhães é o novo Treinador do Hercílio Luz FC

Osmar Fernando Magalhães, o Magalhães, 49 anos, natural do Rio Grande do Sul é o novo treinador do Hercílio Luz FC.

O treinador chega na manhã desta segunda-feira, 12/10, quando será apresentado à imprensa e ao grupo de jogadores.

Magalhães foi o treinador do FC Porto de Porto União nas seis primeiras partidas do catarinense da divisão especial deste ano, conquistando quatro vitórias e duas derrotas, se mantendo sempre entre os primeiros colocados.

Assumiu a equipe do Joaçaba também na divisão especial durante todo o 2º turno conquistando o segundo lugar, ficando na frente inclusive do Leão do Sul na classificação do returno.

Magalhães vem com a missão de levar o Leão do Sul a primeira divisão do Campeonato Catarinense após as passagens de Grizzo e Arnaldo Lira pelo comando da equipe.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Arnaldo Lira não é mais técnico do Hercílio Luz FC

O técnico Arnaldo Lira não é mais treinador do Hercílio Luz Futebol Clube. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta terça-feira entre o departamento de futebol do clube, membros da diretoria e o próprio Arnaldo Lira.

O assunto da reunião foi a renovação de contrato do treinador que se encerraria na próxima quinta-feira, 08/10.

No fim do mês de julho, com a saída do técnico Grizzo, o Hercílio Luz buscou o treinador e fechou contrato até dias após o fim do quadrangular semifinal da competição (que seria dia 04/10) data que definiria as duas equipes classificadas a final do campeonato e consequentemente a divisão principal de 2010.

Com o atraso para o início do quadrangular semifinal da divisão especial devido aos problemas com a justiça desportiva o campeonato terá seu prolongamento até dia 08/11, aumentando em 30 dias o prazo estipulado no contrato com o treinador.

Na reunião desta terça-feira pela manhã, dirigentes e técnico não chegaram a um acordo financeiro e o clube já busca um novo nome para dirigir a equipe. Por enquanto, interinamente quem assume é Eduardo Porton, técnico das categorias de base do Leão do Sul.