domingo, 5 de julho de 2009

Hercílio vence Videira e se mantém entre os primeiros

O Leão do Sul venceu neste domingo, 05/07, a boa equipe do Videira por 2 x 0 no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão e assumiu a vice-liderança da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

O Hercílio Luz jogou o bastante para vencer, não deu show, mas se mostrou competitivo como tem sido a promessa da diretoria do clube: um grupo de jogadores que honrem a camisa tradicional do Leão do Sul.

Edson Bugrão, o artilheiro (cinco gols em quatro jogos) abriu o placar para o Leão ainda no 1º tempo após passe açucarado de Rodrigo Silva. No 2º tempo o artilheiro acabou expulso de campo após receber a 2ª advertência, mas Rodrigo Silva acabou sendo decisivo mais uma vez, e agora como goleador, marcando seu primeiro gol oficial com a camisa do leão após driblar o goleiro Cléverton do Videira.

O Hercílio Luz jogou e venceu com: Tiago, Alessandro, Jairo Santos, Eliandro, Willian; Wilson (Adriano), Indião, Marcelo Castelli (Hudson) e Rodrigo Silva; Fusca (Gabriel) e Edson Bugrão. Júlio, Leandro, Yuri e Anderson.

Gols: Edson Bugrão e Rodrigo Silva.

Cartões Amarelos: Indião, Alessandro e Gabriel.

Cartões Vermelhos: Edson Bugrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário