quarta-feira, 29 de julho de 2009

Arnaldo Lira é o novo técnico do Hercílio Luz FC


José Arnaldo Lira de Araújo, o conhecido Lira, é o novo técnico do Hercílio Luz FC para o restante da disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Lira chega ao Estádio Aníbal Costa nesta quinta-feira a noite, quando será apresentado e já trabalha na sexta-feira e no sábado para preparar a equipe em busca de pontos no jogo deste domingo em Balneário Camboriú contra o Camboriú FC.

As negociações com Arnaldo Lira foram realizadas diretamente pelo Vice-presidente de Futebol Cláudio Fernandes. As negociações não foram fáceis e se estenderam desde a noite de segunda-feira, quando houve a confirmação da demissão do técnico Grizzo até a manhã desta quarta-feira.
Lira tem uma forte ligação com a cidade de Tubarão. Seu primeiro clube como treinador foi o próprio Hercílio Luz FC em 1995. No ano de 1997 foi campeão do 1º turno e vice-campeão estadual pelo então Tubarão FC. Em 2002 foi o treinador que iniciou a grande campanha vitoriosa do próprio Tubarão FC na Copa Sul Minas onde conquistou o 5º lugar em uma competição com diversos times que disputam séries A e B do Campeonato Brasileiro. Em 2008 foi chamado para salvar a equipe do Atlético Tubarão do rebaixamento quando ainda não tinha vencido nenhuma partida na 1ª divisão estadual, conseguindo mais este feito.

Em 2009 Lira foi vice-campeão do 1º turno do campeonato Cearense pelo Ferroviário do Ceará e teve rápida passagem pelo CRB de Alagoas na disputa da série C do Campeonato Brasileiro.
O foco a partir de agora é somar os pontos necessários para conseguir pelo menos uma das vagas por índice técnico ao quadrangular o que automaticamente deixará o Leão na briga pelo título do 2º turno do campeonato.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Grizzo não é mais o técnico do Hercílio Luz FC

O técnico Grizzo não é mais o comandante da equipe do Hercílio Luz FC na disputa da divisão especial do Campeonato Catarinense.

Após a derrota para a equipe do Próspera em casa neste último domingo por 2x1, a equipe ficou praticamente fora da disputa do turno da competição. O foco a partir de agora é somar os pontos necessários para conseguir pelo menos uma das vagas por índice técnico ao quadrangular o que automaticamente deixará o Leão na briga pelo título do 2º turno do campeonato.

Grizzo chegou ao clube no dia 04/05 para a pré-temporada e realizou 08 jogos oficiais pelo clube, sendo uma partida amistosa quando venceu o Criciúma (seus ex clube quando jogador) por 2 x 0 e 07 válidos pelo campeonato, com 04 vitórias e 03 derrotas.

A diretoria esta em busca de um substituto e ja tem possíveis nomes para ocupar o cargo. A intenção é que o novo comandante chegue o quanto antes.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL PROFISSIONAL

DATA/DIA HORA ATIVIDADE LOCAL

20/07 - Segunda Manhã Recuperação
Tarde Recuperação

21/07 - Terça 10h Treino Físico Academia/Campo Oficial
15h Treino Técnico Campo Oficial

22/07 - Quarta Manhã Treino Físico (Somente para convocados) Campo Oficial
15h Treino Tático/Coletivo Campo Oficial

23/07 - Quinta 9h30 Treino Físico Campo Oficial
15h Treino Técnico Campo Oficial

24/07 - Sexta Manhã Recuperação
15h Treino Tático/Coletivo Campo Oficial

25/07 - Sábado 10h Treino Recreativo Campo Oficial
Tarde Concentração Tubarão

26/07 - Domingo Manhã Concentração Tubarão

16h Jogo: Hercílio Luz FC x EC Próspera Tubarão


REAPRESENTAÇÃO DIA 28/07/2009 – Terça-feira ás 10h

domingo, 19 de julho de 2009

Edson Bugrão marca 3 gols e decide jogo para o Leão

Edson Bugrão, o artilheiro da competição fez a diferença e o Hercílio Luz venceu o lanterna da competição NEC. Com 3 gols na partida, o artilheiro já soma 08 na competição e está isolado na artilharia.

O placar final foi 3x1 para o Leão do Sul que chegou aos 12 pontos ficando 3 pontos atrás do líder Imbituba.

O Hercílio Luz jogou e venceu com: Tiago; Eliandro, Jairo Santos e Willian; Hudson, Adriano, Indião, Marcelo Castelli (Samuel) e Dido (Leandro); Fusca (Gabriel) e Edson Bugrão.

terça-feira, 7 de julho de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL PROFISSIONAL 10

DATA/DIA HORA ATIVIDADE LOCAL


06/07 - Segunda Manhã Recuperação

Tarde Recuperação


07/07 - Terça 10h Treino Físico/Regenerativo Campo Oficial

15h Treino Físico/Técnico Academia/Campo Oficial


08/07 - Quarta Manhã Recuperação

15h Treino Tático/Coletivo Campo Oficial


09/07 - Quinta 9h30 Treino Físico Campo Oficial

15h Treino Técnico Campo Oficial


10/07 - Sexta Manhã Recuperação

15h Treino Tático/Coletivo Campo Oficial


11/07 - Sábado 10h Treino Recreativo Campo Oficial

16h Viagem


12/07 - Domingo Manhã Concentração Jaraguá do Sul

15h30 Jogo: GE Juventus x Hercílio Luz FC Jaraguá do Sul

REAPRESENTAÇÃO DIA 14/07/2009 – Terça-feira ás 10h

domingo, 5 de julho de 2009

Hercílio vence Videira e se mantém entre os primeiros

O Leão do Sul venceu neste domingo, 05/07, a boa equipe do Videira por 2 x 0 no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão e assumiu a vice-liderança da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

O Hercílio Luz jogou o bastante para vencer, não deu show, mas se mostrou competitivo como tem sido a promessa da diretoria do clube: um grupo de jogadores que honrem a camisa tradicional do Leão do Sul.

Edson Bugrão, o artilheiro (cinco gols em quatro jogos) abriu o placar para o Leão ainda no 1º tempo após passe açucarado de Rodrigo Silva. No 2º tempo o artilheiro acabou expulso de campo após receber a 2ª advertência, mas Rodrigo Silva acabou sendo decisivo mais uma vez, e agora como goleador, marcando seu primeiro gol oficial com a camisa do leão após driblar o goleiro Cléverton do Videira.

O Hercílio Luz jogou e venceu com: Tiago, Alessandro, Jairo Santos, Eliandro, Willian; Wilson (Adriano), Indião, Marcelo Castelli (Hudson) e Rodrigo Silva; Fusca (Gabriel) e Edson Bugrão. Júlio, Leandro, Yuri e Anderson.

Gols: Edson Bugrão e Rodrigo Silva.

Cartões Amarelos: Indião, Alessandro e Gabriel.

Cartões Vermelhos: Edson Bugrão.