sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hercílio Luz FC enfrenta Criciúma EC em Jogo Amistoso‏



O Hercílio Luz FC, em seu Departamento de Futebol Profissional vem trabalhando forte em busca da vaga a Divisão Principal do Campeonato Catarinense de 2010. O grupo de jogadores vem trabalhando todos os dias em dois períodos para chegar a forma ideal no dia 13/06 quando o Leão estréia na divisão especial do campeonato catarinense contra a equipe do Joaçaba, na cidade de mesmo nome. Na parte da manhã as atividades são comandados pelo experiente preparador físico Adílson Fauth e na parte da tarde, o técnico Grizzo comanda seus trabalho técnicos e táticos.
No próximo dia 18, segunda-feira, O Hercílio Luz terá seu primeiro grande teste na fase preparatória, já que enfrentará o Criciúma que se prepara para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está confirmado para ás 20h20min no Estádio Aníbal Torres Costa, na cidade de Tubarão, com arbitragem de Ronan Marques da Rosa. O ingresso custará o preço único de R$ 10,00.
Ás 19h será realizado jogo preliminar com a Escola de Futebol do Hercílio Luz FC, um bom aperitivo para quem quiser chegar mais cedo no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário