sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hercílio Luz FC se prepara para voltar a 1ª divisão

O Hercílio Luz Futebol Clube, time de maior tradição no futebol catarinense, sendo o clube mais antigo do Estado em atividade está se preparando para voltar a elite do futebol de Santa Catarina em 2010, lugar este que nunca deveria ter deixado tamanha a sua grandiosidade e importância para o futebol barriga verde.

Para tanto, a profissionalização de todos os departamentos do clube é extremamente necessária e é isso que a diretoria do clube vem buscando pouco a pouco.

A meta é tornar o Hercílio Luz Futebol Clube referência em categorias de base, exemplo na gestão de clube de futebol e ferramenta de auto-estima para a população de Tubarão e Região.

Confiamos que o melhor projeto para o futebol de Tubarão inegavelmente nos dias de hoje é o do Leão do Sul, pois está sendo montado um empreendimento desportivo organizado, com metas alcançáveis e planejamento a longo prazo.

A conquista da vaga a Divisão Principal do Campeonato Catarinense já para 2010, o fortalecimento das categorias de base e o funcionamento das Escolas de Futebol do clube como mecanismo de transformação da sociedade, além de caça e lapidação de talentos são os principais objetivos do HLFC atualmente.

A excelente estrutura física do Estádio Aníbal Torres Costa que conta hoje com um campo de futebol profissional e um campo de futebol suíço com gramado sintético, vários vestiários, local seguro e fechado para o desenvolvimento das atividades, área pra estacionamento, lanchonete e localização centralizada nos faz crer que não há na região lugar mais apropriado tanto para o desenvolvimento do futebol profissional quanto para projetos envolvendo crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário