segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hercílio Luz FC vence Criciúma EC em jogo Amistoso

O Hercílio Luz FC começou com pé direito sua preparação para a disputa da divisão especial do campeonato catarinense deste ano. O Leão do Sul venceu o Criciúma EC por 2 x 0, para muitos uma surpresa, já que o Criciúma EC se prepara para disputar a série C do Campeonato Brasileiro e é um dos grandes do futebol catarinense.

O Hercílio Luz bem posicionado taticamente desde o começo da partida marcou 2 gols ainda no 1º tempo com Marcelo Castelli aos 16' e Edson Bugrão aos 30'. O Criciúma tocava a bola mas não conseguia penetrar a forte marcação do leão. O jogo foi assim até o final: o tigre tentando penetrar tocando a bola e o leão marcando forte e saindo nos contra ataques.

O técnico Grizzo escalou o Hercílio com: Tiago Bazanella; Indião, Jairo Santos e Jucimar; Hudson, Adriano, Samuel, Marcelo Castelli e Willian; Fusca e Edson Bugrão; Ainda participaram da partida os atletas: Júlio, Leandro, Eliandro, Gabriel, Alessandro, Michel, Kanu e Somália.

O Criciúma foi escalado por Roberto Fonseca com Zé Carlos; Thiago Mattos (Paraná), Júlio César, Lino (Filipe) e Lima; Luís André (Basílio), Glaydson, Mateus (Flavinho) e Marcos Paraná (Wellington); Michel Neves (Zulu) e Kempes (Danilo Santos).

Público e Renda:
Pagantes: 653
Não pagantes: 127
Público Total: 780
Renda: R$ 6.430,00

Um comentário: