segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hercílio Luz estréia com vitória na Divisão Especial

O Hercílio Luz FC mostrou a que veio nesta divisão especial do Campeonato Catarinense logo em sua estréia. Mesmo jogando fora de casa, em um campo pequeno, e contra um adversário que mostrou qualidades principalmente individuais venceu de virada a equipe do Joaçaba por 4 x 3 mostrando muita personalidade e força de vontade.

Organizado taticamente e com muito vigor físico, o Leão do Sul imprimiu seu ritmo do início ao fim da partida, mesmo estando atrás do placar durante todo o 1º tempo, a equipe manteve a tranquilidade, igualou a pegada do adversário e naturalmente foi superior na parte técnica.

O Hercílio Luz jogou desfalcado dos zagueiros Jairo Santos e Eliandro que sentiram problemas musculares nas vésperas do jogo, mas devem estar a disposição já para a próxima rodada.

Além das dificuldades naturais que o futebol apresenta, o Leão do Sul ainda enfrentou o frio da cidade de Videira e a péssima arbitragem de João Fernando da Silva que prejudicou claramente o time de Tubarão em jogadas capitais da partida.

O Hercílio Luz jogou com: Tiago, Indião (Alessandro), Jucimar e Willian; Adriano (Hudson), Wilson, Samuel, Marcelos Castelli e Rodrigo Silva; Fusca e Edson Bugrão (Dido).

Os gols foram anotados por Edson Bugrão e Indião, em duas oportunidades cada. Os cartões amarelos foram tomados por: Jucimar, Samuel e Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário