domingo, 7 de junho de 2009

Hercílio Luz goleia em seu último teste antes da estréia

O time profissional do Hercílio Luz FC realizou seu último teste antes da estréia da Divisão Especial do Campeonato Catarinense no próximo fim de semana. O resultado foi bastante convincente, apesar de não ter jogado grande partida, o Leão do Sul venceu por 4 x 0 a equipe do Próspera em jogo-treino na tarde deste sábado, 06/06, no Estádio Lírio Búrigo em Capivari de Baixo.

O gramado do estádio onde foi realizada a partida não é dos melhores, mas é a dura realidade dos demais gramados das equipes participantes desse campeonato catarinense da 2ª divisão e por esse motivo também o teste foi muito proveitoso.

O Hercílio Luz jogou com: Tiago, Indião, Jairo Santos e Jucimar. Adriano, Wilsão, Samuel, Marcelo Castelli e Rodrigo Silva. Fusca e Edson Bugrão. Ainda entraram na partida Julio, Leandro, Hudson, Willian, Eliandro, Dido, Alessandro e Gabriel. Os gols foram marcados por Samuel, Edson Bugrão, Hudson e Fusca.

O Hercílio Luz ainda tem dúvidas referente ao local da partida da sua estréia no próximo fim de semana contra o Joaçaba. As informações que chegaram até o clube é que o jogo não será em Joaçaba que tem problemas com seu estádio e que a partida pode ser realizada no domingo, ao invés de sábado.

A diretoria do clube já está em contato com a diretoria do Joaçaba e com a própria FCF para definir essa situação no mais tardar na tarde desta 2ª feira para que todos possam se organizar para a viagem do fim de semana, tanto a delegação do Leão, como seus torcedores e a própria imprensa da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário